FPF marca duelo com Bragantino para sexta-feira

Taça FPF Paulistão

Pelo regulamento da FPF, quem vencer a partida provavelmente enfrentará o vencedor de SCCP x Inter de Limeira, que jogam antes

Na manhã desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol anunciou a tabela dos jogos das quartas-de-final do Campeonato Paulista. O duelo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras acontecerá na sexta-feira, às 19h30.

Por ter tido uma campanha melhor que a do Verdão, o Bragantino tem a vantagem de jogar esta fase da competição em seus domínios, no estádio Marcelo Stefani. Como previsto no regulamento, as partidas das quartas-de-final acontecem em jogo único.

Marcação favorece o adversário do vencedor, nas semifinais

O vencedor da partida entre Bragantino e Palmeiras jogará no domingo, pelas semifinais da competição. O adversário, que pelas probabilidades tende a ser o vencedor de SCCP x Inter de Limeira, vai entrar com a vantagem de ter tido mais tempo para descanso.

A FPF poderia marcar o jogo entre Bragantino e Palmeiras para a quinta-feira, mas alegando proximidade com os compromissos das equipes com a Conmebol (amanhã), não viu problemas em marcar o confronto em proximidade com a semifinal.