Gabriel Menino volta a treinar após programa individual

Gabriel Menino em treino na Academia de Futebol do Palmeiras
Cesar Greco

 

Camisa 25 atuou pela última vez há 16 dias, contra o Santo André

Após vencer o SCCP por 2 a 0 em Itaquera e classificar-se para a final do Campeonato Paulista, o elenco palmeirense se reapresentou na tarde de ontem visando o duelo diante do Defensa Y Justicia, pela Libertadores.

A atividade de hoje foi focada na parte tática; o treinamento teve Abel e sua comissão aprimorando os posicionamentos dos atletas, além das verticalizações e o balanço. Na sequência, alguns jogadores aperfeiçoaram batidas de pênaltis.

Os titulares no Derby de domingo não participaram das movimentações e ficaram apenas na parte interna da Academia fazendo trabalhos regenerativos

Gabriel Menino volta a treinar com os companheiros

A novidade do dia ficou por conta do retorno de Gabriel Menino aos treinamentos. O camisa 25, que não entra em campo desde o duelo contra o Santo André pelo Campeonato Paulista, participou normalmente de toda a atividade.

Por conta de um problema no tornozelo, Menino realizou trabalho individualizado junto ao Núcleo de Saúde e Performance nas últimas duas semanas.

Já classificado para a próxima fase da Libertadores e garantido em primeiro lugar do grupo, o Palmeiras enfrenta esta noite o Defensa Y Justicia, no Allianz Parque, pela quinta rodada da competição. A partida, que será transmitida pela Conmebol TV, está prevista para começar às 19h15.