Guaraní vence o Tigre e persegue o Verdão no Grupo B da Libertadores

O Guaraní-PAR venceu o Tigre-ARG por 4 a 1 ontem à noite no estádio Rogelio Livieres, em Asunción, no complemento da terceira rodada do Grupo B da Libertadores.

Mesmo saindo atrás no placar com um gol de Magnin aos 8 minutos do primeiro tempo, o time paraguaio virou o jogo. Merlini empatou aos 25 minutos do primeiro tempo e Dominguez, de pênalti, colocou os locais na frente aos 21 do segundo tempo.

A goleada veio no final: Edgar Benítez marcou aos 37 e aos 44 e definiu o placar para o Guaraní, que assim chegou a 6 pontos ganhos e receberá o Verdão na próxima quarta-feira. Uma vitória simples já garantirá o Palmeiras na fase seguinte da competição.

Clique aqui para checar nossa página especial da Libertadores da América, com classificação, próximos jogos e dados estatísticos do Palmeiras.

  • Parabéns Conrado. Disse tudo. Quem dera tivéssemos conselheiros como você. Depois de mustapha tem Seraphin dele grande. E o biquinho de tristeza da nossa futura presidente (meu Deus). Tempos negros vem aí