Gustavo Gómez elogia desempenho do time e diz que equipe “precisava da vitória”

Zagueiro ressaltou importância deste jogo para o time ‘esquecer’ o torneio intercontinental

Gustavo Gómez
Cesar Greco

Depois de disputar o Mundial de Clubes no Catar, o Palmeiras voltou a campo, na noite deste domingo, pela 36ª rodada do campeonato Brasileiro, e venceu com tranquilidade o Fortaleza por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes.

Após o apito final de Ricardo Marques Ribeiro, o zagueiro Gustavo Gómez concedeu entrevista ainda no gramado do Allianz Parque e elogiou o desempenho do time.

“Fizemos um grande jogo, nosso time jogou muito bem. Defensivamente o time estava bem, estava bem preparado. Fizemos três gols no primeiro tempo e o grupo está de parabéns”, ressaltou.

Questionado sobre a importância de vencer este jogo, depois do clube fazer um Mundial de Clubes abaixo do esperado, o capitão Alviverde respondeu:

‘Nosso time precisava dessa vitória. Depois do Mundial, a primeira que coisa que nós queríamos era jogarmos em casa, bem e ganhar. E isto aconteceu hoje. Nosso grupo, nossa equipe e o Palmeiras está de parabéns”, finalizou.

O Verdão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o já rebaixado Coritiba, às 19h30, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.