Herói da Libertadores, Breno Lopes está fora do Mundial; veja lista completa do Palmeiras

Jogador foi contratado depois do fechamento da janela internacional

Breno Lopes
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

A Fifa divulgou nesta segunda-feira (1) a lista de atletas que vão disputar o Mundial de Clubes, a partir da próxima quinta-feira. Pelo Verdão, a grande surpresa é a ausência de Breno Lopes.

O herói da conquista palmeirense na Libertadores não pôde ser inscrito para o Mundial porque foi contratado pelo Palmeiras depois do fechamento da janela internacional definida pela FIFA, em novembro do ano passado.

Gabriel Veron, que foi cortado do jogo contra o Santos na final da Libertadores, está na lista junto das outras Crias da Academia: Gabriel Menino, Patrick de Paula e Danilo.

O Verdão estreia no Mundial domingo que vem (7), às 15h, contra o Tigres, do México, ou Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul. Os dois clubes se enfrentam na quinta-feira (4).

Confira abaixo a lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius;

Defensores: Marcos Rocha, Emerson Santos, Kuscevic, Alan Empereur, Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Viña;

Meiocampistas: Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo e Felipe Melo;

Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Willian e Gabriel Veron.

  • Retrospecto do árbitro em nossos jogos é ótimo, levando em conta que vencemos o primeiro jogo por 1×0. Estive naquele 4×0 contra o Atl-PR que abriu a caminhada para o enea!