Herói dos acréscimos, Breno Lopes celebra vitória palmeirense

Breno Lopes comemora seu gol em partida contra o Bahia, no Allianz Parque
Cesar Greco

Atacante chegou ao terceiro gol na competição em quatro jogos

Pela segunda vez nesta edição de Campeonato Brasileiro, o Palmeiras virou um jogo nos minutos finais e conquistou os três pontos. Na noite deste domingo, a equipe bateu o Bahia por 3 a 2, no Allianz Parque, e chegou à terceira colocação, com 13 pontos.

Os gols do Verdão foram anotados por Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno Lopes.

Depois da partida, o camisa 19 concedeu entrevista no gramado do Allianz Parque e falou da vitória.

“O mais importante era a vitória. Hoje tivemos dificuldade, mas tivemos força para buscar. Feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. Agora é descansar e pensar no próximo jogo para continuar na parte de cima da tabela”, celebrou.

Assim que o jogo terminou, o técnico Abel Ferreira chamou todos os atletas para uma rápida reunião no centro do gramado. O atacante revelou o que foi falado pelo treinador aos jogadores.

“Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Palmeiras. Foi um jogo muito difícil, Campeonato Brasileiro é sempre assim, cada jogo é uma final. Como o Abel falou na roda após o final, temos que ter sempre este espírito de querer vencer. Saindo atrás ou não, a gente hoje buscou o resultado e conseguimos a vitória”, concluiu.

Em quatro jogos neste Brasileirão, Breno Lopes marcou três gols

Herói do título da Libertadores, Breno Lopes vem retomando a boa fase após ficar quase dois meses parado por lesão. A partida contra o Bahia marcou seu quarto jogo pelo Brasileirão e o terceiro gol anotado – o segundo nos acréscimos.

Antes dos baianos, o atacante tinha ido às redes na vitória por 3 a 0 contra o Juventude e na derrota por 3 a 1 frente ao Red Bull Bragantino. Contratado em novembro do ano passado, Breno Lopes chegou à sua 34ª partida com a camisa do Palmeiras e anotou seu sétimo gol.

O próximo compromisso do alviverde será nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. O duelo está previsto para começar às 19h.