Independiente Del Valle bate o Grêmio e entra no caminho do Palmeiras na Libertadores

Independiente Del Valle
AFP

Verdão enfrentará o Independiente Del Valle pela primeira vez na História

Na noite de ontem, enquanto terminava sua preparação para a decisão contra o Defensa Y Justicia, o Palmeiras conheceu o seu último adversário da primeira fase da Libertadores 2021: o Independiente Del Valle.

Jogando em Porto Alegre, contra o Grêmio, o time equatoriano venceu novamente por 2 a 1 e classificou-se para o Grupo A, junto de Palmeiras, Defensa Y Justicia e Universitário.

Os dois jogos diante do Del Valle acontecem nos dias 27 de abril (em casa) e 27 de maio (fora). Será a primeira vez na História do clube que o Palmeiras enfrenta o time equatoriano.

Independiente Del Valle manda seus jogos na altitude

Sem ainda poder contar com seu novo estádio, o Banco Guayaquil, que está em obras, o time equatoriano tem levado seus jogos ao Olímpico Atahualpa ou ao Casa Blanca, ambos localizados em Quito, a uma altitude de aproximadamente 2.850m.

O Verdão estreia na competição na próxima quarta-feira, às 21h, contra o Universitário, do Peru, fora de casa.

  • Brilha Esteves!

    Sempre achei um absurdo a cobrança em cima dele, pode ter feito más partidas, mas tem só 20 anos e veio da nossa base, merecia mais consideração da nossa torcida, ainda mais levando em conta que ele jogou em umas 15x posições diferentes já rs

    Parece que esquecem que num passada recente a gnt tinha Márcio Araujo de titular incontestável…

    Da partida, pra mim só Zé Rafael ficou muito abaixo, me lembrou até o Luan Calça Jeans, só que deslocado para o meio de campo.

    Avanti palestra!

    • É assim mesmo… Pouco tempo atrás a torcida estava pegando no pé do Rony, e olha onde ele está hoje!