Jailson celebra vitória e agradece a Abel por oportunidade

Jailson faz defesa contra o Santo André
Cesar Greco

Goleiro voltou a defender a meta do gol palmeirense depois de mais de três meses

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Paulista. Após duas derrotas no torneio, a equipe venceu o Santo André por 1 a 0 na noite de ontem, no Canindé, em jogo válido pela 10ª rodada.

Após a partida, o goleiro Jailson, que não atuava desde janeiro, comemorou a vitória e falou sobre sua volta ao gol palmeirense.

“Graças a Deus pude voltar a jogar e ajudar a equipe a conseguir o resultado positivo. Trabalhei bastante, não jogava desde janeiro, mas sempre com o espirito de poder atuar. Com a derrota do Novorizontino, estamos três pontos atrás e vamos buscar. O professor está dando oportunidade para todo mundo e quem entrar tem que dar conta do recado”, disse.

“Esse calendário está complicado, né. Jogamos a cada dois dias. Mas temos uma equipe excelente, com bastante jogadores e é igual eu falei, o professor vai dar oportunidade para todos e temos que estar preparados para fazer igual hoje, que foi ganhar”, acrescentou.

Um dos mais experiente do time, Jailson continuou motivado mesmo sem jogar

O último jogo de Jailson aconteceu contra o Vasco, pelo Brasileirão. No entanto, mesmo sem ser aproveitado por pouco mais de três meses, o arqueiro comentou que continuou se preparando e agradeceu a Abel pela chance de jogar neste domingo.

“Jogador que não estiver motivado no Palmeiras pode pegar suas coisas e ir embora. Não importa a competição, seja Paulista, Copa do Brasil ou Brasileirão, tem que estar motivado e preparado sempre. Agradeço o professor pela oportunidade de hoje. Agora é descansar porque terça-feira tem mais”, finalizou.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 15 pontos na competição e continua vivo no Estadual, três pontos atrás do Novorizontino, segundo colocado do Grupo C. A equipe volta agora as atenções para a Libertadores, já que amanhã enfrenta o Defensa Y Justicia, na Argentina.