Jailson fala sobre renovação: “quero ficar por mais um ano”

Jailson em partida do Palmeiras contra a Chapecoense no Allianz Parque
Cesar Greco

Há sete anos no clube, goleiro tem contrato até o final do ano

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Atuando no Allianz Parque, diante da Chapecoense, a equipe fez um grande primeiro tempo e venceu por 3 a 1. Os gols foram anotados por Wesley, duas vezes, e Luiz Adriano.

Assim como aconteceu na quinta-feira passada, o escolhido por Abel Ferreira para substituir Weverton na meta alviverde foi Jailson. Após a partida, ainda no gramado do Allianz Parque, o experiente goleiro falou sobre sua titularidade e da vitória.

“Primeiro gostaria de parabenizar a equipe, conseguimos conquistar o resultado positivo dentro de casa. Agora é dar continuidade ao trabalho. A gente sabe que tem eu, o Vinicius e o Mateus também, então quando o Abel precisar tenho certeza que todos darão conta do recado. Hoje o professor optou por mim e graças a Deus fizemos um grande jogo”, disse.

Jailson se diz tranquilo sobre a renovação e revela desejo de permanecer

Há sete anos no Palmeiras e um dos atletas mais experiente de todo o elenco, Jailson tem contrato até o final de 2021. Questionado sobre uma possível renovação, o arqueiro mostrou não estar preocupado, mas afirma que quer continuar no clube no ano que vem.

“Toda vez que o fim do meu contrato está chegando, aparecem estas conversas. Eu estou muito tranquilo. Faz sete anos que estou no Palmeiras, muito feliz. As vezes que renovei, sempre foram no último mês de contrato, então estou sossegado, aqui é minha casa e quero ficar por mais um ano”, declarou.

Aos 39 anos, o camisa 42 possui 91 jogos com a camisa do Verdão.