João Martins recebe folga e Vítor Castanheira comanda treino técnico na Academia de Futebol

Vítor Castanheira
Cesar Greco

Elenco se reapresentou depois de dois dias de descanso

O elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, depois de ganharem folga no final de semana, e realizou um treinamento técnico sob olhares de Vítor Castanheira. O auxiliar comandou os trabalhos porque João Martins, que esteve à frente do Verdão nos últimos três jogos enquanto Abel Ferreira segue em Portugal, entrou em período de descanso.

No gramado, o Castanheira dividiu o grupo em dois e promoveu um coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido. O objetivo era aprimorar as transições verticais, os passes rápidos, as inversões de jogo e outros fundamentos de jogo.

Gabriel Furtado e Iván Angulo, que integram o grupo de apoio, trabalharam ao lado de Zé Rafael, que cumpre um cronograma especializado de treinos. Os jovens Gabriel Veron e Wesley também deram continuidade em seus treinamentos junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

Enquanto espera uma definição em relação à continuidade do Paulistão, o Verdão segue trabalhando na Academia de Futebol; o próximo treino está marcado para esta terça-feira (30), às 10h (horário de Brasília).