Jogadores do grupo 2 retornam e Palmeiras volta a ter elenco completo

Lucas Lima
Cesar Greco

Jogadores se preparam para as decisões da Recopa e da Supercopa

Depois de três semanas, o Palmeiras terá novamente todos os jogadores do elenco à disposição. Após a conquista da Copa do Brasil, sobre o Grêmio, a direção alviverde dividiu os jogadores em três grupos e escalonou o período de folga.

Os primeiros a ganharem descanso foram Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Marcos Rocha, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano, Willian, além do técnico Abel Ferreira, que deve regressar amanhã.

Com o retorno destes, foi a vez do segundo grupo, formado pelo goleiro Jailson, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, o lateral-direito Mayke, os meio-campistas Gustavo Scarpa e Lucas Lima, e o atacante Breno Lopes. Nesta quarta-feira, depois de 12 dias de descanso, estes jogadores se apresentaram na Academia de Futebol para a realização do teste para Covid-19; caso os resultados sejam negativos, a tendência é que amanhã eles já treinem com bola.

Com força máxima para trabalhar, a comissão técnica terá uma semana para fazer ajustes no time visando ao confronto do próximo dia 7, diante do Defensa y Justicia, na Argentina. Depois desta partida, a equipe encara o Flamengo pela Supercopa do Brasil no dia 11, em Brasília, e volta a encarar os argentinos, também na capital federal, no dia 14, na finalíssima da Recopa.