Junior vence Guaraní no jogo de ida e fica perto de entrar no Grupo 8 da Libertadores

Chará - Junior de Barranquilla
Jorge Payares/EFE

O Junior venceu o Guaraní por 1 a 0 na noite de ontem em Barranquilla e deu um passo importante para conquistar a última vaga do Grupo 8 da Libertadores e ser o primeiro adversário do Palmeiras na competição.

O time colombiano martelou durante todo o jogo e chegou ao gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo, através do atacante Chará. Após abrir o placar, o time da casa armou uma pressão enorme para aumentar a vantagem, mas o Guaraní conseguiu evitar que o placar se dilatasse.

Os dois times voltam a se encontrar na quinta-feira da semana que vem, em Asunción – o Junior jogará por um empate. O vencedor deste confronto receberá o Palmeiras no dia 1 de março, e virá ao Allianz Parque na última rodada da fase de grupos, no dia 16 de maio.

  • Queria entender PORQUE o Brasileirão não para em datas FIFA, alguém poderia me explicar? É inaceitável que o clube seja prejudicado dessa forma, se fosse um amistoso OK, mas data FIFA deveriam parar os jogos, os jogadores retornam dos seus compromissos pelas seleções e pronto! Bizarro….