Liberado pelo Alavés, Deyverson aparece no BID

Deyverson em sua primeira passagem pelo Palmeiras

Em 14 meses na Espanha, Deyverson marcou apenas dois gols

Dias após se despedir do Alavés através do seu Instagram, o atacante Deyverson foi registrado na manhã desta segunda-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, assim, poderá ser inscrito pelo Palmeiras nas competições que o clube ainda disputa no ano.

Deyverson aparece no BID e está à disposição do Palmeiras
Reprodução

Ainda que burocraticamente Deyverson já possa entrar em campo novamente com a camisa do Palmeiras, o atacante de 30 anos será, assim como outros jogadores do atual elenco que voltaram de empréstimo (Angulo, Alan Guimarães e Rafael Elias), avaliado nos treinamentos pela comissão técnica. Por conta disso, sua reintegração ao time não está assegurada.

O Palmeiras contratou Deyverson em 2017 por cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões, à época). Seu contrato vai até junho do ano que vem.

Por aqui, foram 104 jogos, 25 gols marcados e um título. Deyverson foi o autor do gol que garantiu ao Palmeiras o Campeonato Brasileiro de 2018. Confira a ficha completa clicando aqui.

Passagem de Deyverson na Espanha foi de poucos gols

Emprestado pelo Palmeiras aos times espanhóis Getafe e Alavés desde janeiro de 2020, Deyverson conseguiu balançar as redes adversárias apenas duas vezes – uma em cada time. No Getafe, em seis meses, o atleta disputou sete partidas; já no Alavés, o atacante fez 27 jogos, sendo 11 como titular.