Mais um desfalque no Brasileirão: Uruguai convoca Viña para Eliminatórias

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) anunciou agora há pouco a convocação de sua seleção para os jogos das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A exemplo da seleção da CBF, a convocação uruguaia desfalcará o Palmeiras: o lateral Matías Viña está na lista de relacionados e pode desfalcar, dependendo da logística, de até três partidas no Brasileirão.

A convocação de Viña abre espaço para a estreia de Lucas Esteves, único jogador de linha do elenco que ainda não teve oportunidades em 2020 – desde que o jovem lateral se recupere a tempo da lesão muscular sofrida há alguns dias. Caso contrário, Renan, do sub-20, pode ganhar algumas chances.

O Uruguai enfrenta o Chile no dia 8 de outubro e o Equador no dia 13. Confira abaixo as partidas do Brasileirão que Viña pode desfalcar o Palmeiras:

  • Botafogo x Palmeiras, dia 7/out
  • Palmeiras x SPFC, dia 10/out
  • Palmeiras x Coritiba, dia 14/out
  • Parabéns Conrado. Disse tudo. Quem dera tivéssemos conselheiros como você. Depois de mustapha tem Seraphin dele grande. E o biquinho de tristeza da nossa futura presidente (meu Deus). Tempos negros vem aí