Marcos Rocha celebra semana de treinamentos antes da final

Marcos Rocha
Cesar Greco

Jogador também pede concentração ao time para conquistar o título

Mesmo atrapalhado pela estreia do Campeonato Paulista no meio desta semana, diante do SCCP, o Verdão mantém o foco na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Com uma vantagem de um gol de diferença, o Palmeiras pode sagrar-se tetracampeão e ser o time paulista que mais vezes conquistou o torneio.

Em conversa com a TV Palmeiras/FAM, Marcos Rocha, um dos atletas mais experientes do clube, valorizou a semana de trabalho cheio que os titulares tiveram.

“Tendo uma semana praticamente livre, no qual o Abel optou por poupar parte da equipe, foi importante para gente trabalhar, recuperar fisicamente e chegar no domingo com mais fôlego, vontade e garra para defender o resultado” disse.

O lateral, que já conquistou a Copa do Brasil em 2014, quando defendia o Atlético-MG, projetou o jogo de domingo e pediu concentração para equipe.

“A gente sabe que a equipe do Grêmio é perigosa. Se a gente entrar concentrado, como foram os 45 minutos finais [da primeira partida], com um a menos, a gente tem grandes possibilidades de sair com a vitória e conseguir esse título, que é importante para nossa carreira, para o clube, para o torcedor. É uma oportunidade única de buscar mais um título e deixar o nome novamente na História do Palmeiras. O intuito da equipe, do grupo e da diretoria é deixar esse ano de 2020 marcado com mais um título”, afirmou.

Campeão Brasileiro, Paulista e da Libertadores pelo Verdão, Rocha deve ser titular na finalíssima da Copa do Brasil. A grande decisão está prevista para acontecer neste domingo, no Allianz Parque, às 18h.