Marcos Rocha volta a treinar e pode jogar contra a Ferroviária

Marcos Rocha
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

No treino da manhã desta sexta-feira, realizado no Allianz Parque, Vanderlei Luxemburgo dividiu os times para os trabalhos táticos, visando a partida de amanhã à tarde, contra a Ferroviária. Vários titulares foram poupados da atividade e provavelmente não participarão da partida, já que na terça-feira o time volta a campo em mais uma partida pela Libertadores da América.

A novidade no time principal foi a presença de Marcos Rocha, de volta após uma lesão no tornozelo direito. O lateral estava fora desde o jogo contra a Ponte Preta, no dia 9 de fevereiro, quando recebeu uma forte pancada no local. Luan Silva treinou no time principal e também pode receber uma oportunidade.

O time principal nesta atividade foi Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Rony e Luan Silva. Já o time alternativo alinhou com Jailson; Gabriel Menino, Andrey Lopes, Vitor Hugo e Victor Luis; Esteves, Raphael Veiga e Alan; Wesley, Gustavo Scarpa e Angulo.

Felipe Melo, Viña, Ramires, Bruno Henrique, Dudu, Willian e Luiz Adriano, poupados, ficaram na Academia de Futebol fazendo trabalhos específicos. Emerson Santos foi liberado porque será papai no fim-de-semana.