Melgar e Caracas avançam por vaga no grupo do Palmeiras na Libertadores

Melgar vs. U. de ChileMelgar (PER) e Caracas (VEN) decidirão a partir da semana que vem quem será o quarto elemento do Grupo F da Libertadores, que já conta com Palmeiras, Junior de Barranquilla e San Lorenzo. Os dois times avançaram na competição após as partidas disputadas nesta quarta-feira.

Jogando em Santiago, Universidad de Chile e Melgar empataram em 0 a 0, após vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, no Peru. A partida teve contornos dramáticos, já que o time peruano teve Nicolás Freitas expulso aos 31 minutos do segundo tempo, mas acabou conseguindo segurar o placar.

Na Venezuela, o Caracas avançou com dois empates – no jogo de ida, empate por 1 a 1 contra o Delfín (ECU), em Manta. Com o 0 a 0 da volta, os venezuelanos seguiram em frente no critério do gol qualificado.

Melgar e Caracas começam a decidir a última vaga a partir da semana que vem; daqui a duas semanas o quarto participante do grupo F será conhecido.

  • Levou Luxemburgo a solicitar a inscrição *à* FPF. “Junto a” é “perto de” ou “junto com”. Não estamos perto nem somos aliados da FPF.