Melgar marca no final e é o quarto elemento do Grupo F da Libertadores

Caracas 2x1 MelgarO quarto elemento do Grupo F da Copa Libertadores foi conhecido na noite desta terça-feira: o Melgar, do Peru, conquistou a vaga de forma dramática, ao marcar um gol quase no final da partida contra o Caracas, na Venezuela.

A partida de ida havia sido 2 a 0 para os peruanos. O Caracas estava devolvendo o placar quando, aos 43 do segundo tempo, Bernardo Cuesta fez o gol da classificação do Melgar, definindo o placar em 2 a 1. No placar agregado, 3×2 para o time de Arequipa.

O Palmeiras deve enfrentar o Melgar no próximo dia 12, no Allianz Parque, na segunda rodada, para visitá-los na quinta rodada, em jogo marcado para o dia 25 de abril. Arequipa fica a 2300m de altitude e não tem voo direto – serão cerca de 10h de uma desgastante viagem.

  • Queria entender PORQUE o Brasileirão não para em datas FIFA, alguém poderia me explicar? É inaceitável que o clube seja prejudicado dessa forma, se fosse um amistoso OK, mas data FIFA deveriam parar os jogos, os jogadores retornam dos seus compromissos pelas seleções e pronto! Bizarro….