Mina e Borja podem ser relacionados para o jogo contra o Sport

Borja
Marco Galvão/Estadão Conteúdo

Depois de disputar dois amistosos pela seleção colombiana nos últimos dias, Mina e Borja eram dados como desfalque certo para a partida contra o Sport, na noite de amanhã. A dupla é esperada no aeroporto de Cumbica nas primeiras horas da quinta-feira.

O treinador Alberto Valentim, no entanto, pontuou no fim da tarde desta quarta-feira que os dois podem ser relacionados – tudo vai depender da avaliação física a que serão submetidos ainda pela manhã.

  • Conrado, Otávio de Socorro/SP aqui. Cara, eu tinha cerca de 6 anos em 1982 e lembro muito pouco disso. Aliás, eu comecei a acompanhar futebol pra valer mesmo em 1986. Essa série é maravilhosa, não por causa da fase, mas para que os novos torcedores entendam que ser palmeirense está muito além das fases boas e da conquista de títulos. Não existe história no futebol brasileiro mais bonita que a nossa. Aí quando vierem dizer: “vcs vivem de passado, de história”, nós poderemos dizer “de passado jamais, mas é a nossa história que sustenta nossa glória e essa não passa”.