Moisés cumpre promessa e processa o jornalista Chico Lang

MoisésO meia Moisés cumpriu a promessa e entrou com uma ação indenizatória na Justiça contra o jornalista Chico Lang. Na ação, pede R$ 55 mil por danos morais, depois que o jornalista disseminou uma conversa falsa, atribuindo ao jogador do Palmeiras participação em diálogo de whatsapp. As informações são do portal UOL.

O jornalista divulgou um vídeo pedindo desculpas poucas horas depois. Mas no mesmo dia, ao cair da tarde, divulgou outro vídeo dizendo que sofreu ameaças de morte, e culpando Moisés por isso. A disputa deve ter vários capítulos.

  • Conrado, Otávio de Socorro/SP aqui. Cara, eu tinha cerca de 6 anos em 1982 e lembro muito pouco disso. Aliás, eu comecei a acompanhar futebol pra valer mesmo em 1986. Essa série é maravilhosa, não por causa da fase, mas para que os novos torcedores entendam que ser palmeirense está muito além das fases boas e da conquista de títulos. Não existe história no futebol brasileiro mais bonita que a nossa. Aí quando vierem dizer: “vcs vivem de passado, de história”, nós poderemos dizer “de passado jamais, mas é a nossa história que sustenta nossa glória e essa não passa”.