“Orgulho”: Kuscevic fala sobre fazer parte do elenco do Palmeiras

Zagueiro deve ser titular na partida de hoje

Kuscevic
Cesar Greco

Contratado em novembro do ano passado pelo Verdão, o zagueiro Benjamín Kuscevic está próximo de completar quatro meses de clube. Aos 24 anos, o chileno, que já conquistou uma Libertadores com o Verdão, comentou como está sendo para ele atuar no Maior Campeão do Brasil.

“Para mim é um orgulho fazer parte desta equipe. Eu sei o quão importante que é, e por isso espero estar à altura do clube e dar sempre o meu máximo. Estou muito contente de estar aqui”, afirmou o jogador à TV Palmeiras/FAM.

Cumprindo suspensão nos últimos dois jogos, Kuscevic deve ganhar mais uma chance como titular da equipe na noite de hoje, quando o Verdão enfrenta o Atlético-MG pela última rodada do Brasileirão. Mesmo sabendo que o Palmeiras não tem mais nenhum objetivo a ser conquistado no campeonato nacional, o camisa 4 destacou a importância deste jogo também pensando na final da Copa do Brasil.

“Todos os jogos são muito importantes, nós sabemos que temos que finalizar o Brasileirão da melhor forma e, também serve para nos preparar para o jogo que vem, a final da Copa do Brasil”, completou.

Com 58 pontos ganhos e ocupando a sétima colocação, o Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira às 21h30, para encerrar sua participação no torneio contra o Atlético-MG, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.