Palmeiras confirma duas trocas na lista de inscritos para o mata-mata do estadual

Arthur Cabral e Juninho
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras confirmou agora há pouco as duas trocas na lista de jogadores que disputarão o mata-mata do campeonato paulista. Como Felipão já havia adiantado, Juninho e Arthur Cabral foram inscritos na FPF através do sistema online.

O regulamento previa até quatro trocas entre os 26 atletas inscritos para a primeira fase, mas o Palmeiras se limitou a fazer duas alterações. Os sacrificados foram Raphael Veiga e Carlos Eduardo.

Apesar do gol marcado contra a Ponte Preta e da boa movimentação, Raphael Veiga acabou cortado devido à função que desempenha, já que Zé Rafael e Gustavo Scarpa, além de Ricardo Goulart e do próprio Dudu, podem jogar por dentro na meia. A escolha de Felipão ficou entre Veiga e Lucas Lima, e possivelmente a experiência deste último foi o fator do desempate.

Já Carlos Eduardo foi escolhido devido à lesão no tornozelo sofrida na partida da quarta-feira – o corte pode ser um indicativo que ele tende a ficar de molho por mais tempo até que Deyverson, que lesionou a coxa no treinamento de segunda-feira.

O regulamento não prevê mais trocas até o final do campeonato.