Palmeiras descarta mudança de local para ter público no jogo de ida das semifinais da Libertadores

Allianz Parque

Governo do Estado afirmou que a volta do público aos estádios só deve ocorrer no dia 1° de novembro

Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras utilizou suas redes sociais para reafirmar que irá esperar pela decisão dos órgãos públicos de São Paulo para a volta da torcida aos estádios.

O clube descartou também a possibilidade do jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Atlético-MG, ocorrer longe do Allianz Parque, mesmo que o Governo de São Paulo não autorize o retorno dos torcedores.

Para o jogo da volta, no Mineirão, ainda não há uma confirmação por parte da prefeitura de Belo Horizonte se haverá público, como ocorreu na vitória do Galo sobre o River Plate, ontem à noite. Isto porque o prefeito Alexandre Kalil afirmou que a presença dos atleticanos “não passou nos testes” devido aos episódios de aglomeração e desrespeito aos protocolos de segurança verificados.

Em São Paulo, a previsão para a volta do público é a partir do dia 1° de novembro

No estado de São Paulo, o governador João Dória avisou que vai liberar o retorno do público aos estádios a partir do dia 1º de novembro, seguindo um protocolo pré-definido e que a ideia é não adiantar este prazo.

Sem datas confirmadas, as semifinais da Libertadores estão previstas para ocorrer nas semanas dos dias 21 e 28 de setembro.