Palmeiras disputará a Super Copa Sub-20 contra o SPFC, com final no Allianz Parque; confira as datas

Super Copa Sub-20A CBF divulgou as datas para a realização da Super Copa do Brasil Sub-20, disputa que envolve os campeões Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria.

O Palmeiras, que recentemente conquistou o Brasileirão ao golear o Vitória nas finais por 9 a 3 no agregado, vai enfrentar o SPFC, que venceu a Copa do Brasil. Através de sorteio, os mandos foram definidos: a primeira partida acontecerá daqui a duas semanas, no dia 23 de novembro (sexta-feira), e a finalíssima acontecerá na terça-feira, dia 27, no Allianz Parque.

Em caso de empate no placar agregado, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis. Quem levantar o troféu terá direito a uma vaga na Libertadores Sub-20 de 2019.

A disputa pode ocorrer simultaneamente às finais do campeonato paulista – o Palmeiras se classificou esta manhã para a última fase ao bater a Ponte Preta por 2 a 0. Os jogos devem se realizar nos dois próximos finais-de-semana, e o SPFC disputa a outra semifinal contra o SCCP. Diante da divulgação das datas da Super Copa, entretanto, a FPF pode mudar o planejamento inicial.

  • Sou igual você Conrado. Também não encho o saco de ninguém. E não deixo ninguém me encher.