Palmeiras divulga relacionados para a viagem aos EUA; Deyverson e Jean estão fora

Deyverson
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras fez uma divulgação importante no fim desta tarde de sexta-feira: os relacionados para a viagem aos Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. O embarque acontece amanhã e o time dá sequência à pré-temporada com treinamentos entre domingo e terça-feira. Na quarta, enfrenta o Atlético Nacional; segue a rotina de treinos na quinta e na sexta, enfrenta o New York City no sábado, e retornará ao Brasil no domingo.

Na relação, algumas revelações importantes sobre o que pretende Vanderlei Luxemburgo para este início de temporada. Felipe Melo foi listado como meio-campista; Emerson Santos foi confirmado no elenco e Jean e Deyverson foram preteridos.

A ausência dos dois atletas, bem como a de guerra, que treinou durante a semana com o elenco, é encarada como um sinal claro de que os atletas não fazem parte dos planos da comissão técnica.

Abaixo, a lista divulgada pelo site oficial do clube:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan
Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley