Palmeiras e Atlético acertam troca de Roger Guedes por Marcos Rocha

Marcos RochaPalmeiras e Atlético confirmaram na manhã desta quarta-feira a troca de Marcos Rocha por Roger Guedes, por empréstimo, até o fim de 2018.

Cria da base do Galo, Marcos Rocha tem 29 anos; atuou por empréstimo por Uberlândia, CRB, Ponte Preta e América-MG, até se firmar em seu clube de origem, em 2012. Foram cinco anos como titular absoluto. Teve passagens pela Seleção da CBF em 2013 e em 2017.

A chegada de Marcos Rocha completa o elenco para o primeiro semestre de 2018, na visão da diretoria. As contratações que acontecerem a partir deste ponto terão caráter de “oportunidade de mercado”.

Já Roger Guedes deixa o Palmeiras após quase duas temporadas completas. Depois de um início espetacular, teve uma queda de rendimento e alguns problemas de relacionamento na Academia de Futebol. Espera-se que, ao final deste período de empréstimo, recupere sua melhor forma e amadureça ainda mais, para que ainda possa render dentro de campo para o Palmeiras, com quem tem contrato até abril de 2021.