Palmeiras enfrenta o SPFC pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Papagaio
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras

As categorias de base continuam vivendo um momento brilhante. Em 2018, os times do Palmeiras vêm conquistando grandes resultados, a exemplo do ano passado. Na Copa do Brasil sub-20, o time já alcançou as semifinais e enfrenta na noite desta terça-feira o SPFC, em partida de ida. O jogo será realizado no estádio José Liberatti, em Osasco, e terá transmissão ao vivo da ESPN a partir das 19h30.

Os atacantes Fernando e Papagaio, que já marcaram gols pelo profissional este ano, são destaques do time sub-20, mas a artilharia do time e do torneio é de Léo Passos. Outros atletas seguem evoluindo bastante, como o lateral Luan Cândido, o meia Alan e os atacantes Yan e Airton.

Campanha

Primeira fase
América-MG 3×2 Palmeiras
Palmeiras 3×1 América-MG

Oitavas-de-final
Bahia 0x3 Palmeiras
Palmeiras 1×2 Bahia

Quartas-de-final
Grêmio 0x4 Palmeiras
Palmeiras 4×1 Grêmio

Paulista

O time sub-20 terá um incentivo extra para a partida desta noite: o time vem de uma ótima goleada por 4 a 0, aplicada no sábado sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista.

No mesmo dia, o time sub-17 massacrou o São José, fora de casa, por 16 a 1, com seis gols de Gabriel Silva e três de Fabrício Nascimento, artilheiros do campeonato com 9 gols cada.

O Palmeiras lidera tranquilamente seus grupos nos campeonatos sub-20, sub-17 e sub-15. Os campeonatos sub-13 e sub-11 ainda não começaram.