Palmeiras enfrenta o Vasco pelas semifinais do Brasileiro Sub-20; Verdazzo transmite ao vivo

Patrick de Paula
Fabio Menotti/Ag Palmeiras

O Palmeiras inicia nesta quinta-feira a luta por uma vaga na final do Brasileirão sub-20, competição da qual foi o campeão do ano passado. O time recebe o Vasco, no Pacaembu, a partir das 16h30 desta quinta-feira e a partida terá cobertura ao vivo da parceria entre Verdazzo e MyCujoo – fique atento nas redes sociais para receber o link da transmissão.

O Vasco tem a vantagem do mando da partida de volta, que acontece na semana que vem, por ter feito a melhor campanha na fase de classificação. A outra final será disputada entre Flamengo e SCCP.

O Palmeiras iniciou o torneio muito bem, liderando a competição por algumas rodadas, mas acabou oscilando na parte final por conta de alguns desfalques – sobretudo Vitão, vendido ao Shakhtar Donetsk no início de setembro. Nosso time finalizou a fase de classificação em quarto lugar e eliminou o Cruzeiro nas quartas-de-final.

Se o Palmeiras chegar ao bicampeonato brasileiro, será também o vencedor da Supercopa Sub-20, já que sagrou-se campeão da Copa do Brasil este ano. O feito também garantirá uma vaga na Libertadores Sub-20 do ano que vem.