Palmeiras estreia na Copa do Brasil sub-20 com apenas um dos relacionados diante do São Caetano

Henri
Cesar Greco

Zagueiro Henri, que esteve à disposição de João Martins ontem, está no grupo que enfrentará a Liga Presidente Médici-MA

O Palmeiras estreia na Copa do Brasil de 2020 enfrentando a Liga Presidente Médici-MA esta noite no Allianz Parque. De todos os garotos que foram relacionados para a partida do time principal, ontem contra o São Caetano, apenas o zagueiro Henri poderá jogar hoje contra os maranhenses.

Vale ressaltar que os outros jovens: Garcia (lateral-direito), Vanderlan (lateral-esquerdo), Fabinho (meio-campista), Giovani e Marcelinho (atacantes) não estarão à disposição para este jogo, mas ainda podem participar da competição caso o Palmeiras avance de fase.

Já os pratas-da-casa que estão inscritos no campeonato Estadual, mas não foram chamados por João Martins ontem, como Matheus, Vitinho e Ramon Cesar, também estarão à disposição do técnico Wesley Carvalho para esta estreia.

Assim como na edição de 2020, a Copa do Brasil Sub-20 reúne 32 times na etapa inicial, sendo 27 campeões estaduais Sub-20 em 2019 e 2020, mais cinco vices estaduais da categoria das federações com melhor índice no Ranking Nacional – o Palmeiras entrou como atual campeão paulista.

Presente em todas as edições da competição, que teve sua primeira edição em 2012, o Verdão foi campeão em 2019 e chegou às semifinais em 2020, ano em que alcançou o tetracampeonato paulista.

A partida entre Palmeiras e Liga Presidente Médici terá início às 21h30 e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.