Palmeiras faz 2 a 0 no Defensor e retoma a liderança da Copa Ipiranga Sub-20

O Palmeiras venceu o Defensor-URU na noite deste sábado e reassumiu a ponta de seu grupo na Copa Ipiranga. O time jogará na rodada derradeira por um empate contra o Nacional, também do Uruguai, pra garantir a classificação para as quartas-de-finais.

O Palmeiras entrou em campo bastante modificado depois da má partida contra o Fluminense – do meio para a frente, apenas o meia José Aldo foi mantido entre os titulares. A equipe mostrou que tem um elenco forte, já que os substitutos exibiram um jogo consistente.

A partida foi marcada por muita catimba – os uruguaios a trazem no sangue. Nossos jogadores, porém, souberam lidar com as provocações e venceram na bola, com dois belos gols: Airton abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, depois de receber um passe de Yan, girar sobre o zagueiro dentro da área e tocar no canto esquerdo do goleiro. O segundo saiu aos 42 , marcado por Fernando – ele deu um corte seco no zagueiro e tocou forte, com categoria, mais uma vez no canto esquerdo.

A partida decisiva contra o Nacional acontece na próxima segunda-feira a partir das 15 horas e terá transmissão do SporTV.