Palmeiras faz reconhecimento do estádio da estreia do Mundial de Clubes

Atletas e comissão técnica caminharam pelo gramado do Education City

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Na manhã deste sábado, a delegação palmeirense visitou o Education City, palco da semifinal do Mundial de Clubes e fez o reconhecimento do estádio e do gramado. Os atletas não realizaram nenhum tipo de atividade, apenas caminharam e observaram o estádio.

Depois da visita, Gustavo Goméz e Abel Ferreira concederam entrevista coletiva para os jornalistas. O último treino da equipe antes da partida contra o Tigres-MEX, será no começo da tarde no complexo esportivo Aspire Academy, que fica localizado próximo ao hotel em que o Verdão está hospedado.

Valendo vaga na grande decisão do torneio, Palmeiras e Tigres se enfrentam neste domingo, às 15h (horário de Brasília), em Doha, no Catar.

Na História, o Palmeiras já enfrentou 27 vezes times mexicanos, com 16 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Confira mais detalhes destes confrontos aqui.

  • Retrospecto do árbitro em nossos jogos é ótimo, levando em conta que vencemos o primeiro jogo por 1×0. Estive naquele 4×0 contra o Atl-PR que abriu a caminhada para o enea!