Palmeiras goleia o Vasco no Rio e abre vantagem na semi da Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras venceu o Vasco da Gama por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira, em São Januário, e abriu excelente vantagem na semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

Sempre jogando melhor que o adversário, o Verdão chegou à abertura do placar no finalzinho do primeiro tempo, em pênalti bem batido por Patrick de Paula, sofrido pelo colombiano Angulo.

Aos 13 do segundo tempo, Léo Passos teve a chance de aumentar, em nova cobrança de pênalti, mas desperdiçou a batida. O Vasco chegou ao empate dois minutos depois, com gol de Thales Magno, após cruzamento rasteiro da direita que cruzou toda a área.

Aos 24, Léo Passos se redimiu, marcando um golaço de fora da área, num lindo chute de curva, recolocando o Verdão à frente no placar. E aos 28, após novo pênalti – desta vez sofrido por Léo Passos – Patrick de Paula marcou o terceiro.

Aos 41, Angulo ia assinando um golaço: depois de driblar meio time do Vasco e entrar na área, de frente para o goleiro, o camisa 11 errou a finalização de forma inexplicável, mandando a bola muito para fora.

Mas aos 44 Wesley aproveitou lançamento de Angulo, colocou na frente, entrou na área e chutou cruzado para fechar o placar, deixando o Verdão três gols na frente – o Vasco precisa descontar essa vantagem na semana que vem, em partida que será disputada no Canindé. O outro finalista sairá do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, que empataram ontem em Minas.