Palmeiras inscreve o atacante Luan Silva no estadual

Luan Silva
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O atacante Luan Silva foi inscrito pelo Palmeiras no campeonato estadual. Ainda restam três vagas para reforços ainda na primeira fase, da qual já jogamos seis dos doze confrontos previstos. Para o mata-mata, novas trocas estão previstas.

Luan Silva completará 21 anos na próxima semana e veio para o Palmeiras no início do ano passado, por empréstimo, do Vitória. O jogador chamou a atenção da diretoria do Palmeiras no último jogo de 2018, quando o Palmeiras recebeu o troféu de campeão brasileiro. Naquela tarde, Luan fez um bonito gol no Allianz Parque, mas o Verdão acabou vencendo por 3 a 2.

O empréstimo do atleta vai até o fim de maio próximo. O Palmeiras estuda uma forma de prorrogar o empréstimo junto ao Vitória, que pede mais de R$ 16 milhões por 50% de seus direitos federativos.

Luan teve uma séria lesão no joelho no ano passado, que emendou com um problema na cartilagem, o que causou a demora em sua recuperação. Finalmente pronto fisicamente, o jogador tem deixado boas impressões nos treinamentos, o que levou Vanderlei Luxemburgo a solicitar sua inscrição junto à FPF.