Palmeiras define lista de inscritos para a Libertadores; confira a relação

Libertadores
Reprodução

Em busca do tri da Libertadores, Verdão estreia na próxima quarta-feira

O Palmeiras enviou à Conmebol, no fim de tarde deste sábado, a lista dos 50 jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Ao todo, foram 31 atletas do elenco profissional e 19 garotos da base alviverde.

Único reforço da temporada, o volante Danilo Barbosa fará sua estreia no torneio. Dentre os 50 selecionados, o jogador mais jovem é o atacante Giovani, de 17 anos, que já participou de três partidas do Campeonato Paulista.

Luan Silva e Alan Guimarães, que fazem parte do elenco mas estão se recuperando de graves lesões, e Gabriel Furtado e Iván Angulo, do grupo de apoio, não foram inscritos.

Caso o clube traga algum reforço durante a primeira fase, só poderá efetuar a inscrição antes das oitavas-de-final (até cinco trocas). Antes das fases seguintes (quartas e semifinais) também haverá a possibilidade de alterar mais jogadores (até três)

O Verdão estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, diante do Universitário, no Estádio Monumental de Lima, às 21h. Será a sexta participação consecutiva do Palmeiras no torneio, fato inédito na história do clube.

Lista de inscritos na Libertadores 2021

Inscritos Libertadores 2021
Reprodução