Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Sport com atividades táticas

Raphael Veiga e Renan, do Palmeiras, participam de preparação para enfrentar o Sport
Cesar Greco

Gabriel Veron, Dudu e Pedrão seguiram aprimorando a parte física

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Sport, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado, a equipe comandada por Abel Ferreira realizou, na Academia de Futebol, a última atividade de preparação antes de viajar a Recife. Com quase todos os jogadores do elenco à disposição, o treinamento foi focado na parte tática.

Rony e Mayke, desfalques na última partida, e Breno Lopes, que saiu no intervalo contra o Internacional por desgaste muscular, treinaram sem restrições. No gramado, a comissão técnica iniciou o dia simulando movimentações de jogo. O objetivo era aprimorar os posicionamentos, passes verticais e jogadas específicas.

Na sequência, os atletas aperfeiçoaram as transições e as jogadas de linha de fundo, além de praticarem cobranças de faltas.

Veron, Dudu e Pedrão aprimoraram a preparação física

Gabriel Veron, em processo final de transição física, trabalhou ao lado de Dudu e Pedrão, que retornaram de empréstimo, na parte interna do Centro de Excelência sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. Os três ainda não estão prontos para jogo e não viajaram para o Recife.

O duelo diante do Sport acontece amanhã, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro.

Dudu tem primeira conversa com Abel Ferreira

Grande nome do elenco para o segundo semestre palmeirense, o atacante Dudu teve seu primeiro encontro com o técnico Abel Ferreira. O atleta retornou à Academia de Futebol na última quinta-feira.

O bate-papo entre os dois foi registrado pelas lentes da TV Palmeiras/FAM. Confira: