Palmeiras promove festa para celebrar bicampeonato da Libertadores

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes ao evento

Reprodução

O Palmeiras promoveu, na noite de ontem, um evento para celebrar a conquista do bicampeonato da Libertadores. Na festa, estiveram presentes membros da diretoria do clube, toda comissão técnica e os jogadores com seus familiares. Ao total, cerca de 250 pessoas celebraram a conquista.

De acordo com o Maurício Galliote, todos que foram à comemoração fizeram o exame PCR para Covid-19 e testaram negativo.

“Nesse jantar dos jogadores com as esposas e familiares, todos fizeram PCR; absolutamente, todos testados. Toda essa homenagem e jantar está sob absoluto controle e é importante dizer. Estamos comemorando porque os jogadores merecem e estamos fazendo de maneira responsável e respeitando os protocolos”, disse o presidente do clube à TV Palmeiras/FAM.

O goleiro Weverton também conversou com a TV do clube e falou sobre a conquista.

“É motivo de muita alegria e felicidade. A gente só vai saber a real noção de tudo isso daqui algum tempo. Só vamos sentir o grande peso e impacto daqui uns anos, quando estivermos do lado de fora e vermos o quanto fomos importantes. Me sinto privilegiado”, relatou.

Durante a festa, o mandatário do clube fez um breve discurso e elogiou os jogadores e a comissão. Além disso, Galliote também homenageou o gerente de futebol Cícero de Souza e o auxiliar técnico Andrey Lopes, o Cebola.

O único atleta que não esteve presente foi o goleiro Jailson, pois um parente seu testou positivo para o coronavírus.

O elenco palmeirense volta aos treinos na manhã desta terça-feira (16), às 10h, na Academia de Futebol, e volta a campo diante do já rebaixado Coritiba na quarta-feira, fora de casa, às 19h15, em jogo atrasado pela 35ª rodada do Brasileirão.