Palmeiras e Puma acertam renovação até 2024

Palmeiras anunciou renovação com a Puma até 2024

Fornecedora continuará tendo o Verdão como parceiro exclusivo no Brasil

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a Puma, fornecedora de material esportivo, até 2024. Iniciado em 2019, o antigo vínculo havia sido firmado até o final deste ano.

Ao site oficial do clube, o presidente Maurício Galliote celebrou a renovação.

“Este é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras, com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a Puma. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a Puma e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo”, declarou.

Sebastián Díaz, presidente da Puma Brasil, também comemorou o acerto: “As pessoas que trabalham no Palmeiras e na Puma compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos, ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma à outra e tem um futuro incrível juntos. Estou orgulhoso de pertencer a este time e feliz em renovar o contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir nos próximos. É uma honra para a Puma ser parceira do Palmeiras”.

Parceria com a Puma segue sendo exclusiva no Brasil

Com a renovação, Palmeiras continua tendo exclusividade da marca no Brasil. Além disso, a fornecedora manterá o clube com o mesmo status de seus outros parceiros pelo mundo.

O próximo passo da parceria será o desenvolvimento de uma linha de produtos para os sócios Avanti.