Fornecedora continuará tendo o Verdão como parceiro exclusivo no Brasil
Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a Puma, fornecedora de material esportivo, até 2024. Iniciado em 2019, o antigo vínculo havia sido firmado até o final deste ano.
Oi, @pumabrasil! Tudo bem?
Chegou uma encomenda aqui na Academia de Futebol… 🤜🤛#NossoVerdeContinua#AvantiPalestra pic.twitter.com/kuZ2fZHRGw— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 8, 2021
Ao site oficial do clube, o presidente Maurício Galliote celebrou a renovação.
“Este é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras, com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a Puma. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a Puma e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo”, declarou.
Sebastián Díaz, presidente da Puma Brasil, também comemorou o acerto: “As pessoas que trabalham no Palmeiras e na Puma compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos, ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma à outra e tem um futuro incrível juntos. Estou orgulhoso de pertencer a este time e feliz em renovar o contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir nos próximos. É uma honra para a Puma ser parceira do Palmeiras”.
Parceria com a Puma segue sendo exclusiva no Brasil
Com a renovação, Palmeiras continua tendo exclusividade da marca no Brasil. Além disso, a fornecedora manterá o clube com o mesmo status de seus outros parceiros pelo mundo.
O próximo passo da parceria será o desenvolvimento de uma linha de produtos para os sócios Avanti.
O nosso alviverde é imponente. E ele segue com a gente… 🟢✍️#NossoVerdeContinua | @pumabrasil#AvantiPalestra pic.twitter.com/je0v4osSZ1
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 8, 2021