Elenco do Palmeiras se reapresenta com dois retornos

Elenco do Palmeiras treinou na Academia de Futebol; Kuscevic foi uma das novidades.
Cesar Greco

Depois da eliminação para o CRB, elenco fez movimentação com novidades no grupo

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira, após a eliminação precoce na Copa do Brasil diante do CRB, e iniciou a preparação para o clássico de sábado contra o SCCP, pelo Brasileirão.

O zagueiro Kuscevic, recuperado de uma lesão na coxa direita que o tirou de combate por quase dois meses, foi a novidade no treino. Ao lado dos atletas que entraram na partida de ontem no decorrer dos 90 minutos (Zé Rafael, Lucas Lima, Willian, Breno Lopes e Marcos Rocha), e de mais diversos atletas do Sub-20, o chileno participou, sem restrições, do coletivo proposto pela comissão técnica.

Os titulares de ontem à noite realizaram apenas um trabalho regenerativo no Centro de Excelência

Gabriel Menino também está reintegrado ao elenco

Outro que retornou à Academia de Futebol nesta manhã foi Gabriel Menino, que na última semana atuou em dois amistosos da seleção olímpica. O camisa 25, no entanto, não foi a campo e também realizou atividades leves na parte interna.

Para o jogo de sábado, o meio-campista deve estar à disposição de Abel Ferreira.

Em sétimo lugar no Brasileirão, com três pontos ganhos, o Palmeiras tentará a reabilitação na temporada diante de seu maior rival. A partida ocorre no Allianz Parque, às 19h.