Palmeiras se reapresenta e realiza treino para enfrentar o Cuiabá

Jogadores do Palmeiras em treino na Academia de Futebol
Cesar Greco

Em transição física, Jorge e Vinicius Silvestres fazem treinos à parte

Classificado para as semifinais da Copa Libertadores, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol e iniciou a preparação para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão. O duelo acontecerá na manhã de domingo, no Allianz Parque.

No gramado, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram apenas atividades técnicas. Na primeira parte, o grupo foi dividido em dois times para aperfeiçoar a movimentação em campo, o posicionamento, troca rápida de passes e outros fundamentos de jogo.

Em seguida, os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o SPFC realizaram um trabalho de complemento físico, enquanto que o restante do elenco disputou uma atividade de enfrentamento, com a participação dos goleiros, em campo reduzido.

Jorge e Vinicius Silvestre fazem treino à parte

O goleiro Vinicius Silvestre, recuperando-se de uma lesão no joelho, e o lateral-esquerdo Jorge realizaram trabalhos à parte junto ao Núcleo de Saúde e Performance e deram sequência a seus cronogramas.

Contratado pelo Verdão no mês passado, Jorge ainda não estreou pelo clube.

Com 32 pontos ganhos, o Palmeiras é segundo colocado na tabela do Brasileirão. Diante do Cuiabá, a equipe buscará a reabilitação no campeonato, já que vem de dois resultados negativos.