Michel renova contrato com o Palmeiras até 2026

Michel

Com apenas 18 anos, Michel foi inscrito na Libertadores

O jovem zagueiro Michel, de 18 anos, teve seu contrato com o Palmeiras prolongado nesta terça-feira. O vínculo do defensor, anteriormente válido até 2023, agora chegará ao fim em 2026.

Em seu perfil no Instagram, o jogador festejou a renovação e agradeceu ao Palmeiras.

Michel foi captado pelo Palmeiras em 2019 para jogar no Sub-17 e foi campeão da Copa do Brasil e da Supercopa na categoria. Pelo Sub-20, foi campeão Paulista em cima do SCCP no final do ano passado – o zagueiro foi o autor do gol do título.

Após chances no profissional, Michel foi inscrito na Libertadores

Michel está entre os sete atletas que tiveram a primeira oportunidade de jogar pelo profissional palmeirense no campeonato estadual. Até o momento, foram apenas duas partidas na equipe principal, contra Ponte Preta e CRB.

Apesar de ter jogado pouco, Michel agradou à comissão técnica alviverde e, no começo da semana, foi inscrito na Libertadores – o atleta substituiu o atacante Rafael Elias, emprestado ao Cuiabá, e vestirá a camisa 37.

Atualmente, com o retorno de Gustavo Gómez da Copa América e a volta de Pedrão, a frequência de Michel entre os relacionados no profissional diminuiu, mas ainda assim o zagueiro segue participando dos treinos da equipe de cima.