Palmeiras renova o vínculo com diretor de futebol Alexandre Mattos

Alexandre MattosO diretor de futebol remunerado Alexandre Mattos renovou seu vínculo com o Palmeiras. O profissional seguirá à frente do departamento de futebol até o final de 2021. As bases não foram reveladas.

Mattos chegou ao clube no final de 2014, depois de comandar o futebol do Cruzeiro – sob seu comando, o clube mineiro conquistou o bicampeonato brasileiro entre 2013 e 2014. Ao assumir o Palmeiras, reestruturou praticamente todo o elenco e o clube chegou à conquista da Copa do Brasil.

A partir de 2016, Mattos mostrou todo seu talento como negociador ao fazer a manutenção do elenco, contratando novos atletas e estendendo a permanência de jogadores negociados, como Gabriel Jesus e Mina. O Verdão foi campeão brasileiro duas vezes, e ficou com um vice-campeonato.

Com o clube “bebendo água limpa”, Mattos seguirá tendo todas as condições de manter o nível de trabalho atingido nestes quatro anos, fornecendo à comissão técnica de Felipão as peças necessárias para manter nosso elenco forte e competitivo. Boa sorte!