Lesionados, Luan, Rony e Luiz Adriano não participaram do treino e seguiram cronograma na parte interna da Academia de Futebol
Depois de ganharem uma folga ontem, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e deram início à preparação para o confronto diante do Atlético-GO, que acontecerá no domingo, às 16h, em Goiânia.
A comissão técnica comandou atividades táticas e técnicas. Primeiro, com o grupo separado em dois, o foco foi em aprimorar transições, verticalizações, balanços e outros fundamentos. Ao final deste trabalho, os atletas que apresentaram maior desgaste físico realizaram complemento físico e foram liberados.
Na segunda parte, foi proposto um treinamento técnico em campo reduzido. Por fim, uma parte do grupo praticou finalizações da entrada da área.
Em recuperação, Luan, Rony e Luiz Adriano não participaram do treino
O zagueiro Luan, que não viajou com a equipe para o Chile, voltou a sentir um problema na panturrilha direita, que já o tirou de duas partidas no Brasileirão, e não foi a campo nesta sexta-feira.
Assim como o camisa 13, Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito), também não participaram da atividade e seguiram seus tratamentos na parte interna do Centro de Excelência, sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
Líder do Brasileirão, o Verdão realiza amanhã, na parte da manhã, a última sessão de treinamentos visando ao confronto contra o Atlético. À tarde, a delegação embarca para capital goiana.