Palmeiras treina em Brasília com foco no clássico

Treino
Cesar Greco

Apenas os reservas, mais Luiz Adriano e Empereur, foram a campo no treino desta quinta-feira

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira, novamente no CT do Brasiliense, e iniciou a preparação para o clássico diante do SPFC, que acontece amanhã às 22h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Contando com os reservas da partida de ontem, mais Alan Empereur e Luiz Adriano, que entraram ao decorrer do jogo, a comissão técnica comandou, inicialmente, um coletivo de cinco de contra cinco em campo reduzido.

Na sequência da atividade, foram aprimorados as finalizações e os cruzamentos; por fim, alguns atletas praticaram cobranças de faltas e batidas de pênaltis. Os demais jogadores permaneceram no hotel para um trabalho regenerativo.

Gabriel Veron não participou do treino

O atacante Gabriel Veron, que saiu da partida sentindo um problema muscular, será melhor avaliado pelo Núcleo de Saúde e Performance assim que o Verdão voltar para São Paulo.

Depois da atividade, toda delegação palmeirense se encaminhou para o retorno à capital paulista. Invicto no estadual, o Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo C, com oito pontos, atrás do Red Bull Bragantino, que possui 11 pontos, mas com dois jogos a mais.