Palmeiras faz treino tático antes de estrear na Copa do Brasil

Elenco do Palmeiras em treino na Academia de Futebol
Cesar Greco

Breno Lopes e Marcos Rocha voltaram a participar do treino

Na manhã desta quarta-feira, o elenco palmeirense foi à Academia de Futebol para realizar a última sessão de treinos antes de encarar o CRB, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sem poder contar com os atletas que estão servindo às seleções (Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña), a comissão técnica começou os trabalhos separando o grupo em dois times e aprimorou alguns movimentos táticos. Foram ensaiadas verticalizações, transições rápidas e outros fundamentos.

Na segunda parte do treino, os jogadores realizaram apenas uma atividade recreativa. Por fim, alguns atletas praticaram batidas de faltas e aperfeiçoaram cobranças de pênaltis.

Marcos Rocha e Breno Lopes participaram do treino

Assim como aconteceu ontem, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, que estão em fase final de transição física, participaram de parte da atividade ao lado dos companheiros. Na sequência, ambos deram continuidades a seus cronogramas.

Outro jogador que também fez trabalhos no gramado foi o zagueiro Kuscevic. Em recuperação de um problema muscular, o camisa 4 não atua pelo Verdão desde o confronto diante do Botafogo, no dia 18 de abril. Já Gabriel Veron, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, deu prosseguimento a seu tratamento na parte interna do Centro de Excelência.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Verdão inicia sua trajetória em busca do quinto título do torneio nesta quinta-feira, em Alagoas, diante do CRB. A partida está prevista para iniciar às 21h30.