Palmeiras faz último treino antes de partida contra Flamengo

Treino
Cesar Greco

Em Brasília, time faz última atividade antes de enfrentar o Flamengo, amanhã às 11h, pela Supercopa do Brasil

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, em Brasília, e realizou os últimos ajustes antes do confronto com o Flamengo no domingo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil.

No campo, Abel e sua comissão conversaram individualmente com diversos jogadores, posicionaram os 11 titulares do jogo de amanhã e ajustaram as movimentações dos atletas. Na sequência, o grupo foi dividido em três para aprimorar a troca de passes e as transições. Ao final, alguns jogadores praticaram finalizações de longa e média distâncias.

Treino conta com Menino, Veron e Barbosa

Recuperado de lesão no tornozelo direito, Gabriel Menino participou, novamente, de toda a atividade. Danilo Barbosa e Gabriel Veron, que realizaram um cronogramas diferenciados neste início de temporada, treinaram ao lado dos companheiros e também estão à disposição de Abel para amanhã.

Esta será a primeira vez que o Palmeiras jogará a Supercopa do Brasil. Depois da partida, o Verdão continuará em Brasília, pois na próxima quarta-feira a equipe terá pela frente o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa Y Justicia, também no Mané Garrincha.