Palmeiras realiza último treino antes de encarar o Guarani

Lucas Lima
Cesar Greco

Aproveitando cada minuto para promover treinos, Abel deve levar novamente os garotos para o jogo

Entrando em campo dia sim, dia não, o técnico Abel Ferreira aproveita cada minuto disponível para treinar a equipe. Por isso, hoje de manhã, promoveu a última sessão de treinamentos para o jogo diante do Guarani, que acontece logo mais, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.

A comissão começou os trabalhos separando os prováveis titulares e orientou o posicionamento. Na sequência, os jogadores ensaiaram bolas paradas ofensivas e defensivas com os assistentes técnicos João Martins, Carlos Martinho e Vitor Castanheira.

O restante do elenco, que não viajará a Campinas, realizou atividades técnicas com ênfase nos passes e outros fundamentos de jogo. Após o treino, alguns atletas realizaram complementos físicos.

Lucas Lima participou do treino

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de lesão na coxa direita, trabalhou tanto na parte interna, quanto no campo. Já Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic deram sequência a seus tratamentos no Centro de Excelência.

Guarani x Palmeiras, confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, acontecerá às 20h, em Campinas. No domingo, novamente às 20h, o Verdão receberá o Mirassol.