Palmeiras vence a Chape e avança de fase no Brasileirão sub-20

YanO Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 0 agora há pouco, em Chapecó, e garantiu com uma rodada de antecedência a classificação para a Segunda Fase da competição. Com 3 vitórias em 3 jogos, o Verdão é o único time com 100% de aproveitamento na competição.

O Brasileirão sub-20 tem quatro grupos de cinco clubes, que jogam entre si em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam à próxima fase, que terá dois grupos de quatro clubes jogando entre si em turno e returno, avançando os dois melhores de cada grupo que disputarão as semifinais.

O Verdão, que também tem o melhor ataque com 9 gols marcados e a melhor defesa com apenas um tento cedido, abriu o placar com Yan, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Patrick definiu aos 12 do segundo tempo.

A Segunda Fase do Brasileirão sub-20 terá seus grupos definidos na semana que vem, quando acontece a última rodada da Primeira Fase. O Palmeiras receberá o Fluminense na quarta-feira, dia 1 de agosto às 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.