Palmeiras vence Comercial em jogo-treino na Academia de Futebol

Palmeiras x Comercial
Cesar Greco/Ag Palmeiras

Como de praxe, o Palmeiras incluiu em seu cronograma de pré-temporada um jogo-treino, o qual foi disputado na manhã deste sábado (12), contra o Comercial, tradicional equipe de Ribeirão Preto. O Verdão venceu a disputa por 1 x 0 com gol do colombiano Borja.

A partida preparatória foi dividida em dois tempos de 50 minutos. Com alterações programadas, cada etapa foi disputada com uma formação diferente. O técnico Luiz Felipe Scolari mandou a campo as seguintes escalações:

1º tempo: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Felipe Melo; Felipe Pires, Lucas Lima e Dudu; Deyverson.

2º tempo: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Carlos Eduardo; Borja.

Também participaram da atividade o centroavante Arthur Cabral e o atacante Yan, que, ao lado de Matheus Fernandes, foram os mais jovens em campo pelo lado do alviverde.

Ao longo da próxima semana o Palmeiras fará o último jogo-treino antes de estrear pelo Campeonato Paulista. O adversário será o Osasco Audax, que, assim como o Comercial, disputará a série A3 da competição.