Patrick de Paula é a novidade em treino no Paraguai

Patrick de Paula em treino do Palmeiras, no Paraguai
Cesar Greco

Camisa 5 participou de forma integral da atividade, mas com restrições; Danilo e Danilo Barbosa seguem avançando

O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira, no CT do Libertad, em Assunción, seu último treino antes de enfrentar o Juventude, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em transição física após sofrer um trauma no quadril, o meio-campista Patrick de Paula foi a novidade do dia. O camisa 5 participou de toda atividade tática proposta pela comissão técnica, com algumas restrições. Para o duelo de amanhã, o atleta ainda não deve ser relacionado.

Com Patrick em campo, Abel Ferreira separou o time em dois, sendo um deles o provável titular, e ensaiou diversas movimentações, como saída de bola, marcação e posicionamento. Na segunda parte, os atletas participaram de um recreativo em campo reduzido.

Além de Patrick de Paula, Danilo também treina no gramado

Depois de Danilo Barbosa realizar trabalhos no gramado ontem, hoje foi a vez de Danilo também praticar algumas movimentações na lateral do campo. Supervisionados pelo Núcleo de Saúde e Performance, os dois seguem avançando em seus tratamentos.

A delegação viaja direto de Assunción para Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude, amanhã às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi.