Patrick de Paula sofre trauma no quadril e é baixa

Patrick de Paula em partida do Palmeiras contra a Chapecoense, no Allianz Parque
Cesar Greco

Substituído da partida de ontem por conta de uma pancada, Patrick de Paula tem constatado um trauma no quadril

Um dia após vencer seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro (3 a 1 sobre a Chapecoense), o elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol para realizar a primeira atividade visando o duelo contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil.

De volta ao clube após um período emprestado a clubes espanhóis, Deyverson participou pela primeira vez das movimentações ao lado dos companheiros. Além do atacante, Breno Lopes e Marcos Rocha, que estão em fase final de recondicionamento físico, também treinaram e podem ser as novidades para o jogo diante dos alagoanos.

No gramado, a atividade aplicada pela comissão técnica foi um coletivo com as dimensões reduzidas. Para ajudar a completar o treino, diversos garotos da base mais os atletas do grupo de apoio foram a campo. Enquanto isso, os titulares de ontem realizaram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia.

Patrick de Paula sofre um trauma no quadril; Kuscevic avança no tratamento

O meio-campista Patrick de Paula, substituído no duelo contra a Chapecoense após um choque com Ronei, realizou exames na Academia de Futebol e teve constatado um trauma no quadril. O camisa 5 já iniciou o tratamento; o clube não estipula um prazo de retorno.

Danilo Barbosa e Danilo, com lesões musculares, também deram prosseguimento a seus cronogramas junto ao Núcleo de Saúde e Performance. Já o zagueiro Kuscevic, que não atua desde o dia 18 de abril, participou do aquecimento com os companheiros e depois realizou atividades à parte.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o CRB no Allianz Parque, quarta-feira, podendo até empatar para se classificar às oitavas-de-final da competição. O jogo está previsto para começar às 19h.